terça-feira, 28 de setembro de 2010

Domingueiros



Domingo é dia de sair de casa, comer aquela macarronada com bastante molho na casa do sogrão, assistir um filme com a namorada tomando uma cervejinha e comerr uma pipoca ou enfim  sair pra algum lugar, encontrar os amigos, só alegria.

Sim ..... isso é;  seria 100% alegria se não fosse por eles, aqueles que só saem nos sábados ou domingo com seu carro que fica parado a semana inteira na garagem, sim caros amigos, são eles, os DOMINGUEIROS.... Afff o raiva que eu tenho desse povo roda dura que tem medo de pegar o carro no dia de semana e sai nos fins de semana fazendo barbaridades pelo trânsito.

É fechada que agente toma, esses retardados não respeitam placas não sabem faazer conversão, quando fazem não dão seta e pra piorar tudo ADORAM ficar na faixa da ESQUERDA atrapalhando o trânsito e impedindo quem quer transitar de forma mais rápida. Aff. É o dia que eu mais me stresso no trânsito com certeza.

E pra piorar a situação, você xinga o domingueiro e ele finge que não tá ouvindo, aff.... isso é de irritar qualquer ser humano. Bom como eu sei que isso nunca vai acabar ta aí o post e fica minha indignação.

Se não quer andar rápido, saia da faixa da esquerda porra e não atrapalha ou pelo menos tenha a dignidade de xingar também!!!!!!!!! kkkkkk

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Contador de visitas