domingo, 26 de setembro de 2010

Desligue a TV aberta.




Cara, eu nunca fui muito chegado em televisão, a não ser para assistir filmes, futebol ou seriados que gosto.

Bom até aí tudo bem, acho que é até saudável. Porém, quando você começa a prestar a atenção no conteúdo que é transmitido,  realmente você desanima. A televisão diz o tempo todo. COMPRE, GASTE, FAÇA DÍVIDAS, etc...... e agora nas eleições é o tempo todo propaganda eleitoral.. Aff. votar em um monte de SAFADO que vão ganhar NOSSO dinheiro as NOSSAS custas.

Eu simplesmente optei por desligar a TV. Só ligo se realmente estiver passando o que me interessa. Não vale a pena ficarmos nos poluindo visualmente e auditivamente com o que ELES querem nos mostrar.

Quando você quer assistir a um jornal e tentar ficar um pouco mais atualizado sobre os acontecimentos, a porcaria só passa morte, sangue, tragédia, etc... aff. Daqui a pouco vai ter tiroteio via 3D pelo jornal.

Se você começa a assistir uma propaganda, é o tempo todo, compre carros, compre na ricardo eletro, compre nas casas bahia, pague o dízimo, faça isso ou faça aquilo. Aff me ajuda ae..... O que VOCÊ quer fazer de verdade? Pense. Realemente você precisa comprar isso? Você realmente precisa fazer aquilo? Eu já comprei muito por impulso, hoje eu penso umas 5 vezes antes de comprar qualquer coisa um pouco mais cara. As vezes nós somos manipulados e nem percebemos, esse é um dos poderes da Tv, e eles sabem usar muito bem isso.

Fiquem espertos e desligue a Tv. Escolha você mesmo seu conteúdo.

DESLIGUE A TV POR UMA SEMANA E SINTA A DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Contador de visitas