sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poeticamente Irritante

Olá, não sei  por qual motivo criei este blog. Acho que pelo fato de compartilhar algumas idéias com pessoas que eu não conheço e que possam talvez me ajudar de alguma maneira ou simplesmente passar o tempo pensando. Bom, vamos lá!!!!!

Estava pensando em como as coisas podem ser irritantes. Na música o que te irrita? Eu me irrito facilmente quando escuto algum ser intelectual escutando no seu carro em alto volume a  porcaria do créu e saber que ele, o compositor da música é claro,  poeticamente conseguiu ganhar muito dinheiro com essa linda música.

Bom, como esse é o meu primeiro post, vou simplesmente escrever isso e vou continuar aqui pensando.


Frase do dia:  Porque Deus não me deu a filosófica e pensante mente brilhante de Mozart para ter criado a poética música do CRÉU.

Pensei e logo não desisti, me irritei mesmo !!

Nenhum comentário:

Contador de visitas