sábado, 28 de agosto de 2010

Ghost Rider Uppsala Run

Ghost Rider Uppsala Run




Sinceramente um dos melhores vídeos e que não me canso de assistir. O cara é muito Pro. Eu sei, você deve estar pensando... "é loucura esse cara é um suicída e não tem noção de nada, é um louco. Mas amigo, o que eu posso te dizer é que um bom treinamento e uma boa dose de coragem faz coisas impressionantes. Esse piloto sabe o que faz e é claro que também tem um pouco de sorte. Ele não é um amador que tirou carteira em um ano e no outro já está indo para as estradas acelerar sem noção nenhuma. O cara realmente é um profissional. E repare bem, as condições de pista são outras a maior parte do trecho ele está em reta e a moto ajuda muito. Vai tentar fazer isso em qualquer estrada aqui do Brasil eheheh na primeira grande ondulação ou buraco ou uma pedra maior na pista já era, seria chão mesmo. Claro que tem muitos brasileiros que conseguem alcançar uma boa velocidade em nossas estradas mas não por muito tempo igual este vídeo que é o tempo todo constante.

Bom a todos que assim como eu gostam de acelerar e sentir um pouco de adrenalina correndo em suas veias, um abraço e vamos com cuidado moçada, nossa vida é o bem mais valioso que temos.

Um dia ainda passo dos 250km/h. Não quero morrer sem saber o que é isso.

Sou louco? Que nada amigo. Sou parente do Ghost!!!! Irmão de sangue .. quer dizer adrenalina no sangue!!!



Você sabe o que ocorre quando a adrenalina é lançada em nossa corrente sanguínea?

Quando lançada na corrente sanguínea, devido a quaisquer condições do meio ambiente que ameacem a integridade física do corpo (fisicamente ou psicologicamente, a adrenalina aumenta a frequência dos batimentos cardíacos e o volume de sangue por batimento cardíaco, eleva o nível de açúcar no sangue , minimiza o fluxo sanguíneo nos vasos e no sistema intestinal enquanto maximiza o tal fluxo para os músculos voluntários nas pernas e nos braços e "queima" gordura contida nas células adiposas. Isto faz com que o corpo esteja preparado para uma reação, como reagir agressivamente ou fugir, por exemplo.

Entende agora porque somos tarados por adrenalina?

Nenhum comentário:

Contador de visitas